A dor de uma perda é algo imensurável e incomparável. Viver no luto é uma das fases da vida que pode se dizer singular a cada indivíduo. Viúva do cantor João Paulo, dupla de Daniel, contou um pouco em entrevista sobre fase difícil.
O famoso faleceu no ano de 1997, após sofrer um acidente de carro. João Paulo e Daniel já eram sucesso na época e o falecimento do cantor foi algo difícil na vida de Roseni dos reis, a viúva que revelou ao canal de André Piunti o porque se afastou de Daniel.
“Eu tive depressão e me afastei de todo mundo, não só do Daniel. Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com eles desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor. A vida de todos continuou, mas eu não reagia.”, iniciou Roseni.
Como escolha dela no momento difícil, ela disse que viu o sucesso de Daniel dando seguimento na carreira. Sobre sua situação financeira, ela diz nunca ter precisado se preocupar, pois conseguiu se manter dos bens deixados pelo marido.
Daniel também já deu algumas declarações sobre sua dupla e como sente falta do amigo 25 anos depois de sua morte. Enaltecendo o talento de João Paulo, Daniel fez agradecimentos ao amigo falecido pelo sucesso mantido até os dias atuais onde relembra sucessos da época.