Nesta última quinta-feira, dia 18 de julho, tremores de terra foram sentidos na região de Chapecó, em Santa Catarina, e em São Paulo, minutos após ter ocorrido um terremoto no Chile. O tremor ocorreu próximo à fronteira com Bolívia e Argentina.
E acontece que a vidente Chaline Grazik já havia previsto esses terremotos em um vídeo que foi publicada no dia 21 de junho. Na ocasião, ela expressou preocupações com São Paulo, mencionando que ocorreriam mudanças significativas a partir do dia 15, incluindo possíveis temores.
Além disso, ela fez um alerta sobre uma possível confusão entre cientistas e meteorologistas por conta destas anomalias. Diante do ocorrido, os moradores acionaram os bombeiros, que registraram o fenômeno.
Em São Paulo, alguns internautas mostraram objetos balançando, por conta dos tremores. E além desta previsão de tremores, a vidente também acertou previsão do apagão cibernético global, que afetou os serviços nesta sexta-feira, dia 19 de julho.
A falha está sendo atribuída a sistemas operacionais da Microsoft e afetou diversas áreas, como companhias aéreas, de transporte, de mídia e comunicação. Por conta da situação, empresas tiveram que cancelar os seus voos, principalmente, nos Estados Unidos.
Mas, Alemanha e Reino Unido também foram impactados, assim como uma boa parte de todo o sistema de trens da Inglaterra. “É a própria deformidade”, chegou a declarar em seus vídeos.
Diante do ocorrido, as previsões de Chaline Grazik continuam a chamar atenção do público e levantam olhares sobre as possíveis implicações destes eventos. Muitos continuam a acompanhar.