Foi confirmada a morte da rainha do circuito de rodeio CWC deste ano, Amanda Batista. A jovem, que era bastante querida por amigos e familiares, tinha apenas 24 anos de idade e foi a óbito após ficar hospitalizada por cerca de 2 meses.
Amanda sofreu uma parada cardíaca e foi levada para uma unidade de saúde de Rio Verde. Devido ao seu quadro, a jovem teve que ficar recebendo cuidados na Unidade de Terapia Intensiva. Contudo, ela não resistiu.
O falecimento de Amanda foi constatado na última quinta-feira (22). Até o momento, a causa do óbito não foi divulgada. Contudo, a família da jovem acredita que ela tenha morrido em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
Quem era Amanda Batista?
Nascida na cidade de Iporá, no oeste goiano, Amanda foi descrita pelo primo, Alan Gonçalves, como uma pessoa “cheia de vida”. Ela era solteira e tinha um filho de apenas cinco anos de idade.
Além da vida nos rodeios, ela trabalhava com vendo de veículos. “Foi muito inesperado e fragilizou demais a família”, disse o parente sobre a perda da prima.
“Ela era uma menina de muita personalidade, muito social, gostava muito das pessoas, tinha muitas amizades, muita gente conhecia ela aqui na cidade. Era devota dos três reis santos, os três reis magos, e ela participava todo ano da folia de reis do Cruzeirinho”, detalhou Alan.
Amanda era fã de sertanejo e, de acordo com o primo, não perdia um evento, tanto que se tornou parte do circuito de rodeios. Recentemente, ela haviam dividido com os seguidores uma foto usando a faixa de rainha.