Neste sábado, uma policial de 54 anos de idade foi encontrado sem vida dentro do prédio onde morava, na região de Maceió, no Alagoas.
A mulher foi identificada pelo nome de Luciana Coelho Costa e seu corpo foi avistado por vizinhos, estando embaixo de uma escada. De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), o exame apontou como causa da morte um traumatismo cranioencefálico.
Por enquanto, não se sabe quais foram as circunstancias que teriam levado ao falecimento da policial. Segundo informações iniciais, ela tinha marcas pelo seu corpo e a principal suspeita é que tenha sofrido uma queda.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas a policial já estava sem os seus sinais vitais, antes da chegada dos socorristas.
A policial iniciou sua carreira em 1998 e prestou 15 anos de serviço para à sociedade alagoana, até se reformada em 2014. O comandante-geral da PM, Paulo Amorim, lamentou o seu falecimento através de uma nota.
“Em nome de toda a tropa, o comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da cabo Luciana, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário”, disse, através do comunicado oficial que foi divulgado.
Neste momento, as autoridades irão continuar investigando quais foram as circunstâncias que levaram a queda da policial. Mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento das investigações.