Vemos a notória mudança climática em torno do mundo, a mídia quer que acreditemos ser influência humana, no entanto, creio ser algo nos campos celestiais, algo no mundo espiritual.
Estas catástrofes que vêm acontecendo no decorrer dos últimos anos: tsunamis, tornados, vulcões entrando em erupção, tempestades, enchentes e terremotos, são coisas do campo espiritual que mostram, com clareza, o cumprimento das profecias.
Muitos irão ignorar e dizer que são coisas normais, que é influência do homem nas alterações climáticas, quando, na verdade, é a terra gemendo, sofrendo as primeiras dores de parto antes dos eventos finais da humanidade darem forma.
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. – Lucas 21: 10-11
Vocês repararam como as coisas estão mudando?
Leis estão mudando e estão destruindo os valores da sociedade que outrora fora alicerçada nos princípios do cristianismo. O liberalismo fundamentado na perversão e imoralidade está se alastrando como uma epidemia, pecaminosa e perversa.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. Mateus 24:10
Os valores fundamentais de uma sociedade sadia está se perdendo, onde os filhos se levantam contra os pais e os pais contra os filhos, onde não se respeita mais a hierarquia familiar e nem os princípios da civilidade, da moral e dos bons costumes. Afinal, para os disseminadores da política desse novo mundo, os valores judaico-cristãos são retrógrados e “fundamentalistas”, ou seja, a imoralidade e a perversão são os dois pilares mais importantes dessa nova era.
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. Mateus 10:21
Quanto maior a iniquidade, mais se esfria o amor e mais a terra sente as chamadas ‘dores de parto’, que precede a iminente vinda de Jesus. Portanto, devemos estar vigilantes e em constante oração, para que, quando o nosso Senhor voltar, estejamos o servindo conforme sua retidão, firmeza e justiça.
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. – Lucas 21: 25-26
Por Cezar Scholze