Mari Kuhlman, de 22 anos, deu à luz um bebê que engravidou de seu marido Nate Kuhlman, antes dele morrer no primeiro dia de lua de mel no Caribe. A tragédia aconteceu no ano passado. O bebê, que a mulher descreveu como “milagroso”, nasceu em julho deste ano.
Mari e Nate Kuhlman casaram-se em 28 de outubro de 2023, na Flórida, Estados Unidos. Após a celebração, eles passaram a noite de núpcias em um apartamento do casal, em Carrollwood antes de partirem para a lua de mel em Santa Lúcia, no Caribe.
No entanto, a viagem foi marcada por uma tragédia. Na manhã seguinte à chegada, Nate decidiu praticar esqui aquático, mas ao retornar à costa, foi encontrado inconsciente no convés do barco. Os paramédicos foram chamados, mas ele já havia morrido.
Algumas semanas depois, Mari notou que sua menstruação estava atrasada, inicialmente atribuiu o atraso ao luto pela morte de Nate, já que não estava se alimentando direito. No entanto, no Dia de Ação de Graças, ao realizar um teste, ela descobriu que estava grávida. “Isso tem que ser um milagre”, disse ela aos sogros.
O bebê, chamado Raphael, nasceu em 18 de julho. Nas redes sociais, a viúva escreveu ao marido falecido, sobre o nascimento do filho.
’Nate, nosso filho está aqui! Não posso acreditar. Obrigada por me carregar em um dos dias mais difíceis da minha vida! Mas a recompensa de segurar nosso filho nos braços, obviamente valeu muito a pena! Sei que você estará orando por ele, por nós, todos os dias, e ele saberá sem dúvida o quanto seu pai o ama!’’, escreveu Mari.
Na mesma publicação, a mulher celebrou o nascimento do bebê:
‘’ Raphael Patrick, meu coração está explodindo de alegria por você ter chegado! Nenhuma palavra pode expressar o quanto eu já te amo. Eu e o seu pai sempre dissemos como a cada dia nosso amor cresce um pelo outro, e já é a mesma coisa com você, a cada minuto meu coração cresce cada vez mais apaixonado por você! Raphael, bem-vindo ao outro lado do véu’’, afirmou a mãe.