Uma morte repentina calou uma bela voz e levou dos palcos um músico muito querido, seus familiares, fãs e amigos tentam entender o que realmente aconteceu com Fábio Júnior, um jovem feliz, na flor da idade e que morreu na madrugada do último sábado (19).
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘Meio Norte’, o cantor e sanfoneiro teria começado a se sentir mal por volta das 3h da manhã, infelizmente ele não teve como ser socorrido, pois morreu logo em seguida.
Fábio Júnior morava na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí, ele teria sido contratado para se apresentar em um evento particular na cidade de Luís Correia que fica no litoral do estado, acredita-se que ele teve um mal súbito, a causa da morte ainda não foi confirmada.
O cantor Renan Ramos, amigo de longa data de Fábio Júnior, afirmou que a notícia da morte do sanfoneiro caiu como uma bomba, a família está devastada, segundo ele “Fabim” como era carinhosamente chamado, era uma pessoa muito extrovertida, apaixonado pela sanfona que o acompanhava para todos os lugares.
“O Fabim era um cara extrovertido demais. Era motivo de alegria tanto para os amigos, familiares, quanto para os próprios contratantes. Ele conseguia passar alegria através de cada canção. É difícil de acreditar, uma perda inestimável.
O sorriso e a alegria era a marca dele”, afirmou Renan.
Pouco antes de passar mal e morrer Fábio Júnior compartilhou alguns vídeos em seu stories no Instagram, nas imagens é possível ver o sanfoneiro cantando e brincando com os amigos, porém não deu nem tempo chegar ao hospital, ele acabou falecendo nos braços da sua própria filha que não suportou a dor e foi parar na UTI, infelismente o quadro da pequena agravou.
O Fabim era um cara extrovertido demais. Era motivo de alegria tanto para os amigos, familiares, quanto para os próprios contratantes. Ele conseguia passar alegria através de cada canção. É difícil de acreditar, uma perda inestimável. O sorriso e a alegria era a marca dele”, afirmou Renan namorado do cantor que hoje mora no céu junto com Ramiro, tio dele e de Maria.