Nesta terça-feira, 2 de julho, foi anunciado o falecimento da atriz, escritora e artista plástica Tetê Medina, aos 84 anos. Muitos lamentam sua partida.
O corpo da artista será cremado na quarta-feira, no Rio de Janeiro. Até o momento, a causa de sua morte não foi divulgada, e mais detalhes devem ser revelados em breve.
Tetê Medina deixou um grande legado na televisão, no cinema e no teatro. Durante sua trajetória, destacou-se em novelas de sucesso como “Água Viva” e “Coração Alado”, ambas de 1980 e produzidas pela TV Globo.
No teatro, Tetê teve uma carreira notável, sendo indicada a várias premiações por suas atuações em diversas peças que marcaram o público brasileiro.
Tetê também deixou sua marca no cinema, com participações em filmes como “A Casa Assassinada” (1971). Ela certamente contribuiu bastante para o cenário artístico brasileiro por conta de suas diversas produções nos variados formados de mídia.
Além de sua carreira nas artes cênicas, Tetê era uma escritora e artista plástica talentosa, mostrando que era uma pessoa talentosa, com várias habilidades.
A morte de Tetê Medina deixa uma lacuna significativa no cenário artístico do Brasil. Durante toda a sua vida, ela se dedicou às artes, e por esse motivo, seu legado será lembrado por muitos fãs e colegas artistas.
Certamente, sua contribuição para a cultura brasileira é imensurável, e seu talento será sempre celebrado. Muitos lamentam o ocorrido e desejam condolências aos familiares.