Durante o período da manhã desta quarta-feira, dia 3 de julho, ocorreu um grave acidente na região de Maringá, no Paraná, mais especificamente, na PR-317.
E infelizmente, três vítimas foram feitas. As três eram da mesma família, sendo o pai, a mãe e o bebê. Eles estavam em uma caminhonete que colidiu de frente com uma van.
De acordo com informações de canais de comunicação, a tragédia teria acontecido após a van ter tentado ultrapassar algumas carretas. E infelizmente, repentinamente, o véiculo colidiu de forma frontal com a caminhonete em que a família estava.
O pai era o motorista e a mãe estava segurando o bebê no colo, no momento em que aconteceu toda a colisão. E devido as graves condições do acidente, todos faleceram.
O acidente aconteceu em um trecho de pista simples que está passando por obras de duplicação. A principal suspeita é que um dos veículos tenha invadido a pista contrário, mas as causas exatas continuam a ser investigadas.
A rodovia em que ocorreu a tragédia é conhecida por ser perigosa. Por conta de uma falta de infraestrutura e o risco de ultrapassagens em locais não permitidos, existe uma alta incidência de acidentes no local.
A tragédia serve como alerta para a necessidade da cobrança de medidas de segurança para evitar que acidentes como essa acontençam e tirem a vida de mais pessoas. As investigações sobre a tragédia continuam a ser feitas pelas autoridades.