Cátia Paganote é uma das participantes do reality A Grande Conquista, na Record. A ex-paquita revelou recentemente na atração, que ela e as colegas passaram por um momento constrangedor na época em que trabalhavam com Xuxa Meneghel.
A loira contou que e ela e as demais paquitas na época, tiveram que tirar a roupa e ficarem nuas na frente de Marlene Matos. “Todo mundo pelada“, teria sido a ordem dada pela ex-diretora do Xou da Xuxa.
“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: ‘Reunião aqui agora’”, disse Cátia. Nesta ocasião, todas as paquitas teriam ido para a casa da diretora.
Catia contou que foi de madrugada até a casa da diretora
A ex-paquita disse que foi complicado porque elas moravam em bairros distantes, mas não tiveram escolha. Quando chegaram na casa de Marlene Mattos, veio outra surpresa.
“Agora fica todo mundo pelada, que eu quero ver quem está gorda“, teria exigido a diretora. Cátia Paganote contou aos colegas de confinamento que nesta época tinha apenas 12 anos.
Xuxa era a que mais sofria com Marlene, disse a ex-paquita
Ainda durante o desabafo, Cátia contou que todas as paquitas passaram por muitas coisas, se referindo ao jeito duro da diretora de lidar com as meninas. Em seguida, a ex-paquita declarou que quem mais sofreu foi a Xuxa.
“O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela“, disse a loira. Esta não foi a primeira vez que uma ex-paquita comentou sobre as situações sobre as quais elas eram submetidas e que na época, ninguém ficou sabendo.