De forma recente, nesta última terça-feira, dia 7 de maio, o irmão do sertanejo Zezé di Camargo, Welligton, utilizou suas redes sociais para fazer severas críticas ao atual presidente da República, Lula.
O ex-deputado estadual de Goías acredita que a culpa pela tragédia no Rio Grande do Sul é de Lula. Inicialmente, ele começou fazendo um apelo para ajudar as vítimas da enchente, alegando que é necessário, visto que o governo estaria inerte.
Logo em seguida, ao receber diversas mensagens de ódio por conta de seus comentários, ele se pronunciou e deixou claro que não teria sido beneficiado pela ‘Lei Rouanet’.
“Aí vocês vão achar ruim eu falar que o presidente de vocês, aquele cachaceiro, aquele bêbado, quis mandar R$400 milhões para o Rio Grande do Sul. R$400 milhões não é nada”, disparou ele, diante do assunto, chamando atenção por conta de suas palavras.
No vídeo abaixo, é possível conferir mais detalhes do pronunciamento do irmão de Zezé Di Camargo. Ele disse tudo o que pensa sobre o assunto e não poupou palavras para expressar toda a sua indignação:
Nos comentários, as opiniões se dividem, com alguns concordando com aquilo que foi dito pelo ex-deputado, enquanto outros não gostaram de sua postura e não pouparam críticas.
O RS continua a enfrentar diversos problemas por conta das enchentes que atingiram o local. Muitos famosos estão se mobilizando para reunir ajuda, compartilhando doações e fazendo apelo ao público.