O adolescente Bruninho Samudio virou assunto na mídia recentemente após assinar contrato com o clube carioca Botafogo. O jovem tem 14 e se dedica a carreira no esporte desde novinho e já passou por alguns outros clubes famosos.
A cantora Simone disse ter visto notícia sobre a nova contratação do jovem e refletiu sobre a trajetória de vida do jovem que cresceu sob os cuidados da avó após a mãe ser morta logo após seu nascimento e nunca ter tido o corpo encontrado.
Simone chega a relacionar a história de Bruno com a sua trajetória de vida. Ela relembra os momentos difíceis que viveu na infância por ter tido origem humilde e pouquíssimas condições financeira, mas que atualmente consegue ajudar a família.
“O menino começando a escrever uma carreira lindíssima de sucesso. Assinou no Botafogo, que coisa linda. É sobre amar, é sobre zelar sobre o que Deus lhe deu para cuidar. A gente não sabe o dia de amanhã, a gente não entende o propósito que Deus tem, mas a gente precisa confiar”, diz Simone.
O ex-goleiro chegou a tentar se reaproximar do filho. Logo após notícia da contratação, Bruno começou a seguir o filho nas redes sociais, mas o jovem não retribuiu a aproximação e não segue o pai.
Em entrevista, Bruninho deu uma declaração única sobre o que pensa do pai afirmando apenas sentir pena e o definindo como uma má pessoa, mesmo que reconheça o bom desempenho dele em campo.