Apresentadora deixou a emissora de Silvio Santos em março do ano passado.
A apresentadora Christina Rocha, de 67 anos, concedeu uma entrevista recentemente e falou sobre seu antigo programa, o Casos de Família. A loira comandou a atração matutina durante mais de uma década e fez sucesso entre o público do SBT.
Para quem não acompanhou, o programa Casos de Família recebia convidados anônimos com tretas familiares. Durante a atração, os participantes eram questionados por Christina Rocha sobre a situação que enfrentavam. O matutino recebia também uma psicóloga cujo objetivo era ajudar as famílias a resolver suas questões.
Christina Rocha conta verdade sobre o Casos de Família
Contudo, parte do público sempre cogitou que as histórias relatadas no Casos de Família não fossem verdadeiras, e sim, apenas com atores contratados para criarem situações e ganhar audiência para a atração comandada por Christina Rocha.
Recentemente, a apresentadora, que deixou o SBT no ano passado, deu entrevista ao programa Geral do Povo, comandado pelo apresentador Geraldo Luís, e falou sobre a veracidade do Casos de Família. A loira garantiu que as histórias apresentadas no programa eram reais.
Christina Rocha faz comparação entre Casos de Família a programa de João Kléber
Ainda durante a entrevista, Christina Rocha fez uma comparação entre o Casos de Família e o programa do apresentador João Kléber. A loira contou que, ao contrário da atração do colega, a sua de fato relatava situações verdadeiras de pessoas que tinham conflitos.
“No João Kléber tinha umas pegadinhas, mas no meu não. Eu fiz um podcast há pouco tempo com ele, e é o que ele falou: o dele é um show. O nosso, a gente descobria e ia para o ar. Não era [armação], não tinha [armação]. Não era fake, você acha que rico não faz barraco?”, explicou Christina.