Após a morte do ícone da TV brasileira, Sílvio Santos, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Senador Flávio Bolsonaro, postou em seu instagram um encontro que Bolsonaro teve com o dono do SBT.
Na ocasião, Sílvio deixa linda mensagem para Bolsonaro que o deixou extremamente emocionado:
“Eu te agradeço, sinceramente, em você trazer essa recordação e, só espero, que, você não mude nada, continue assim como você está, não precisa fazer discurso nem nada, o povo gosta de você como você é!
Sílvio estava sendo homenageado pelos correios, quando Bolsonaro ainda era presidente.
“É o jeito, é igual a mim. As pessoas falam: Silvio Santos tem carisma. O que é carisma? Não sei. Não aprende na escola, é carisma, é inexplicável, como você. Pessoal gosta do Bolsonaro da maneira que Bolsonaro é”, Sílvio Santos conclui na ocasião.
Bolsonaro retribuiu dizendo que era uma honra estar ali homenageando Sílvio Santos naquele momento.
Você pode ver o vídeo CLICANDO AQUI!
Há quase 60 anos, os domingos ganharam um rosto, um nome e uma voz. Desde 1963, quando foi ao ar pela primeira vez o “Programa Silvio Santos“, o apresentador e empresário tornou-se uma das figuras televisivas mais presentes na vida dos brasileiros. Criador de um dos maiores grupos de comunicação do país, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos marcou como poucos a história da TV e da cultura nacionais. O apresentador e empresário morreu neste sábado, aos 93 anos, em São Paulo.
Primogênito de dois imigrantes judeus sefarditas que vieram para o Brasil em 1924, Senor Abravanel, seu nome de batismo, nasceu em 12 de dezembro de 1930, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Com um de seus quatro irmãos, Leon, começou a vender nas ruas da então capital brasileira capinhas plásticas para guardar título de eleitor, nas eleições de 1946. Era seu primeiro passo como empreendedor, aos 14 anos.
A carreira de Sívio Santos na TV teve início como uma estratégia para promover o Baú da Felicidade. O empresário comprava horários de meia-hora na faixa nobre das noites de segunda-feira, na TV Paulista, para exibir o programa ” Vamos brincar de forca”. Na atração, clientes em dia com o carnê do Baú eram sorteados para participar de um jogo da forca no estúdio, no qual concorriam a prêmios.
Sílvio deixou 6 filhas, esposa e netos.