InícioÚltimas NotíciasAngélica rompe o silêncio e revela que foi alertada sobre traição por...

Angélica rompe o silêncio e revela que foi alertada sobre traição por Xuxa: “Me ligou”

A apresentadora Angélica, de 50 anos, recentemente compartilhou uma experiência pessoal em uma entrevista à CARAS Brasil, revelando que foi alertada por Xuxa Meneghel sobre a infidelidade de um ex-namorado. Angélica relembrou o momento em que recebeu a notícia da traição de forma inesperada e, inicialmente, relutou em acreditar, até confirmar a veracidade da informação trazida pela mãe de Sasha Meneghel.

“Uma vez ela me ligou para falar de um namorado que estava me traindo. E eu, apaixonada, falei: ‘Ah…’, e continuei ali. Mas eu fiquei com um pezinho atrás,” disse Angélica. Ao ser questionada pelo jornalista Fabrício Pellegrino se a traição era verdadeira, ela respondeu com um sorriso: “Amor, é sempre verdade.”

Amizade de Longa Data

Angélica e Xuxa têm uma amizade que remonta à adolescência. Em depoimento à Vogue Brasil, Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, relembrou o início dessa relação: “A Angélica eu conheci assim que ela entrou no ‘Clube da Criança’ e eu soube que eles davam fitas para ela estudar um pouco sobre o ‘Clube’, porque ela estava me substituindo.”

União em Prol dos Animais no Rio Grande do Sul

Além da revelação pessoal, Angélica, Xuxa Meneghel e Whindersson Nunes se uniram recentemente para uma causa nobre. Na última segunda-feira (13), o trio iniciou uma ação conjunta para ajudar animais resgatados no Rio Grande do Sul, região afetada por fortes enchentes. Juntos, eles lançaram o projeto “Procura-se Um Amigo”, com o objetivo de abrigar, cuidar e reunir os animais com seus tutores.

“Muitos animais já foram salvos, mas muitos outros ainda precisam de resgate, abrigo, alimentação, encontrar sua família ou conseguir um novo lar. Por isso o @procuraseumamigo_rs foi criado. Para oferecer suporte para os bichinhos que tanto amamos,” divulgaram os famosos em suas redes sociais.

O projeto também apela por doações de ração e comida molhada, essenciais para os animais debilitados. As doações podem ser feitas no endereço: Rua Professor Cristiano Fischer, 420, Bairro Petrópolis, Porto Alegre/RS.

Luisa Mell e o Resgate Animal

Paralelamente a essas ações, a ativista Luisa Mell também está no Rio Grande do Sul, envolvida em trabalhos de resgate. No entanto, Luisa sofreu um grave acidente durante as atividades e quebrou duas costelas, o que a impediu de continuar. Mesmo com dor, ela tentou seguir com os resgates até que a situação se tornou insustentável.

“Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor,” relatou Luisa em uma publicação no Instagram. “Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito.” Após ser aconselhada pelo médico a parar, Luisa compartilhou sua frustração e gratidão por não ter sofrido lesões mais graves.

Solidariedade em Tempos de Crise

A história de Angélica, Xuxa, Whindersson Nunes e Luisa Mell reflete não apenas momentos de vulnerabilidade pessoal, mas também um compromisso coletivo com o bem-estar dos animais e a solidariedade em tempos de crise. Esta união demonstra a importância de se apoiar causas relevantes e de agir com empatia e coragem diante das adversidades.