Na madrugada do último domingo (5), por volta das 5 horas, uma tragédia abalou a rodovia PR-158, entre os municípios de Campo Mourão e Peabiru, ambos no interior do Paraná. Uma colisão frontal entre dois veículos, um Chevrolet Celta com placas de Cianorte, resultou na perda trágica de três vidas.
As vítimas foram identificadas como Wellington Batista de Aquino, de 30 anos, que estava dirigindo o Celta, e o casal Geovane dos Santos Souza, de 27 anos, e Maria Eduarda Pereira da Silva Claus, de 25 anos. O acidente ocorreu após uma colisão frontal com um GM Corsa que trafegava na contramão. O Corsa tinha placas de Boa Esperança.
O condutor do Corsa estava transitando na contramão na direção de Campo Mourão quando ocorreu a colisão com o Celta, que se deslocava no sentido oposto. Após o impacto, o Chevrolet Celta pegou fogo, prendendo seus ocupantes e levando à trágica morte por carbonização.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados para a cena, mas chegaram tarde demais para salvar as vítimas do fogo avassalador. A tristeza e o pesar pela tragédia se espalharam, e o subtenente De Souza, líder da equipe de resgate, descreveu a situação como uma “fatalidade”.
A noite na PR-158 se transformou em um pesadelo, deixando marcas profundas no coração do Paraná e abalando as famílias desses jovens que tiveram seus destinos interrompidos de maneira tão trágica.