Este caso está gerando grande repercussão nas redes sociais, devido uma mulher acabar perdendo seu noivo falecido, no dia em que se casaria com ele, e após isso a mesma ainda fez uma triste descoberta sobre seu noivo. Diante do ocorrido, a mesma acabou ficando muito abalada psicologicamente, e precisou ser amparada diante do ocorrido, tendo em vista que ela não esperava por isso.
Na ocasião os dois já tinham planejado realizar a cerimônia de casamento em agosto de 2020, porém infelizmente, Eric acabou perdendo sua vida algumas horas antes de casório. Kaitlin Palmieri ficou muito abalada e triste, diante da perda de seu noivo, ela não queria acreditar no que acontecia, e não sabia oque fazer diante da perca.
A mesma passou um grande período de luto, inconsolável diante desta triste fatalidade, porém algo ainda mais triste seria descoberto pela noiva. Em 2023 a mesma teve conhecimento que seu noivo falecido estava traindo ela a mais de 1 ano, já na época em que eles estavam prestes a se casar. A mesma que já tinha ficado muito traumatizada, ficou ainda mais triste com a descoberta.
Ela deu uma entrevista para um famoso canal, onde contou então, que ficou sabendo que estava sendo traída, justamente no dia em que seu noivo completaria 37 anos de vida. Na situação a mesma acabou descobrindo uma homenagem feita ao seu noivo falecido nas redes sociais.
Ela notou a homenagem feita ao noivo nas redes sociais, com seu nome e também a data que ele veio a falecer, diante disto a mesma procurou se informar com o autor da publicação, para ter mais detalhes do que tinha ocorrido, saber mais detalhes da homenagem feita, e acabou descobrindo algo que a deixou ainda mais triste.
Eric estava mantendo a algum tempo duas relações simultâneas. Fora ser noivo de Kaitlin, o mesmo tinha outra relação com uma mulher, que já estava mantendo desde março de 2019, ele ainda teria conhecida a autora da publicação em um site de relacionamentos, algo que foi muito dura a sua ex noiva em descobrir.
“Tive muita frustração, e não tinha onde colocá-la. Ele se foi. Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade, mas no meu coração eu sabia que era” contou ela em tom de desabafo, diante de toda a situação vivida, e acabou recebendo o apoio das pessoas que se depararam com a curiosidade deste caso.
Diante então do triste ocorrido, que acabou marcando a relação, Kaitlin acabou desenvolvendo algumas graves doenças, como ansiedade e depressão. A mesma atualmente está morando com seus pais, estes que tentam sempre auxiliar sua filha no que for preciso, porém a mesma tem tido grande dificuldade em sua vida pessoal, diante dos traumas que acabou passando em sua vida.
Este caso repercutiu muito de forma internacional, e chamou a atenção de muitas pessoas, que se depararam com o ocorrido, alguns dividiram suas opiniões, e outros lamentaram a situação, comentando algumas experiências semelhantes enfrentadas, não foi revelada a causa da morte de Éric.