Goleiro Bruno tenta reaproximação do filho, mas Bruninho Samudio toma atitude drástica contra o pai; entenda o que rolou!
Na última semana, Bruninho Samudio assinou o contrato com o Botafogo e chamou atenção de ninguém menos que o pai, o goleiro Bruno. Ao receber a notícia de que o filho tem investido na carreira de futebol, o ex-Flamengo resolveu tentar uma reaproximação, mas foi surpreendido com a reação do jovem.
É que o atleta começou a seguir o filho de Eliza Samudio nas redes sociais. De acordo com fontes do jornal Extra, ele quer “ajudá-lo no futebol” e, inclusive, assumiu a paternidade de Bruninho – coisa que não fez no passado.
Acontece que parece que o herdeiro não está nem um pouco afim dessa aproximação. Pessoas próximas afirmam que o jovem não quer contato com o goleiro – e isso ficou claro a partir do momento em que ele não o seguiu de volta nas redes sociais.
Para quem não se lembra, Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de Bruninho. Desde a morte dela, o menino foi criado pela avó materna, Sônia Moura – ela, inclusive, luta na Justiça até hoje para que o neto receba seus direitos e pensões atrasadas do goleiro.
EITA!
Segundo informações do BN Esportes, Bruninho apresentou falta de disciplina na escola e nas aulas de inglês realizadas no CT do Caju. O veículo ainda afirmou que o goleiro e sua avó Sônia, sua responsável legal, ficaram incrédulos com a decisão do clube. Com apenas 14 anos, ele tinha acabado de assinar seu primeiro contrato de formação com o clube e tinha previsão até 2027.