O caso de um casal que morreu na semana passada vem gerando repercussão nos últimos dias. É que os dois, que estavam prestes a completar 35 anos de casamento, acabaram indo a óbito com pouco tempo de diferença.
Genismar Fernandes, que tinha 53 anos de idade, estava sofrendo um infarto. A esposa, Cleonice, passou mal ao ver o marido em tal situação e também precisou ser levada para um hospital. O fato foi registrado em Corumbá de Goiás (GO) na última sexta-feira (19).
Genismar e Cleonice, morreram no mesmo dia e com apenas 30 minutos de diferença. conforme informou Gheovanna Fernandes, de 30 anos, filha do casal, os pais já haviam sido diagnósticados com hipertensão e diabetes, mas estavam sob acompanhamento médico.
Gheovanna relembrou que o pai chegou em casa na noite em questão em torno de 22h30, tomou banho, jantou e que eles conversaram por alguns momentos antes de se despedirem para irem dormir. “Por volta de 2 horas, eu e meu irmão fomos acordados pela minha mãe, que batia na porta do quarto desesperada, pedindo ajuda porque meu pai estava caído no chão”, contou a filha do casal.
Enquanto um irmão de Gheovanna cuidava do pai no chão, ela livou para o SAMU e uma outra irmã foi confortar a mãe. A mulher também começou a passar mal e foi levada ao hospital junto com o marido.
Genismar havia feito um check-up recentemente e nenhma anormalidade havia sido constatada. A causa da morte dele e da esposa foi infarto. “Ficou evidente que ela não queria viver sem ele”, disse a filha.