A cantora Priscilla revela segredo picante de Yudi Tamashiro, com quem trabalhou no SBT por anos, no ‘Sabadou Com Virginia’; veja
No último sábado (15), o programa ‘Sabadou Com Virginia‘ trouxe à tona uma revelação surpreendente durante o quadro ‘Se Beber Não Fale‘. A cantora Priscilla, ao lado do humorista Ceará, compartilhou uma história inusitada dos bastidores do SBT envolvendo Yudi Tamashiro.
Inicialmente, Ceará direcionou a pergunta para histórias da Globo, mas Priscilla se esquivou, afirmando: “Na Globo eu não ouvi nada, aqui no SBT eu ouvi mais”. Com isso, Ceará reformulou a questão: “Qual foi a maior fofoca que você já ouviu no SBT?”.
Priscila hesitou por um momento, mas logo cedeu à curiosidade do público. “Aí você veio em um tópico sensível”, disse ela, antes de contar uma história sobre Yudi. “Acho que ele não acharia ruim se eu contasse uma história dele, né?”, perguntou ela, sendo encorajada pela plateia a seguir com a revelação.
“Gente, o Yudi era um danado. Ele vivia indo aos camarins das dançarinas dos programas. Para pegar as bailarinas. Eu pensava: a gente é criança. Mas ele era mais velho que eu”, contou Priscila, provocando risadas entre os presentes.
Priscilla faz revelação sobre o passado que envolve Celso Portiolli
Priscilla foi entrevistada pelo podcast Podpah nesta quinta-feira (16) e falou sobre como Celso Portiolli foi uma pessoa importante no início da sua carreira. Tudo começou quando a famosa participou de um concurso de música no exterior e a Televisa demonstrou interesse em contratá-la.
“A gente ligou para a pessoa com mais informação que a gente conhecia que era o Celso. Minha mãe falou que a Televisa não queria que eu voltasse para o Brasil, que queriam me contratar. Aí o Celso só meteu essa, ‘volta que eu garanto que tem coisa melhor esperando ela aqui’. Só que ele não contava o que era”, recordou a artista.
Fonte: Contigo!