Durante seu programa no SBT, que foi ao ar na noite deste sábado (01), Virgínia Fonseca acabou confirmando o possível relacionamento entre o cunhado, João Guilherme e a atriz Bruna Marquezine. Ao realizar uma brincadeira com Simone Mendes, a loira citou o romance que os dois tentam esconder da mídia.
Na dinâmica, Virgínia teria que responder com quem seu marido, Zé Felipe, “casaria, beijaria, ou não pegaria”. Nas opções estavam Marquezine, Anitta e Deborah Secco. Sem papas na língua, a apresentadora disse que com Bruna ele não poderia “porque ela já faz parte da família”, supostamente confirmando o romance entre o cunhado e a atriz.
Gracyanne fala sobre Belo durante ‘Programa da Virgínia’
Ainda durante o programa ‘Sabadou com Virgínia‘, que foi ao ar no último sábado (01), Gracyanne Barbosa, uma das convidadas especiais, relatou ter lido uma postagem sobre a importância de um casal conversar e aproveitou para desabafar sobre seu ex-marido, Belo.
“E eu falei: ‘Gente, ele está falando exatamente o que a gente viveu’. Porque em nenhum momento foi falta de amor. A gente se ama, eu tenho certeza que ele me ama… Eu nem deveria estar falando isso, porque, claro, eu não deveria falar por ele, mas como a gente se fala todos os dias… Em nenhum momento a gente brigou de não se falar, de se bloquear…”, disparou.
“Eu não fui uma pessoa criada com abraço de mãe…”, soltou ela, mas teve de se interromper devido às lágrimas. “Na verdade, eu não estou chorando nem por conta do relacionamento, eu estou chorando porque eu passei uma vida inteira sem a minha mãe me abraçar, sem meu pai me abraçar. E claro que não é falta de amor, é porque não aprenderam também com os pais. Então, o Belo me ensinou muito que você precisa falar ‘eu te amo, você é importante para mim’”, finalizou Gracyanne.