Dean Braxton esteve desencarnado por mais de 1 hora e contou o que que viu e sua fantástica experiência.
Não sei se você acredita em vida após a morte ou em Jesus Cristo, mas eu, como cristão, tenho a missão de falar que essas coisas existem e são tão reais quanto o que podemos ver. Por isso, trago essa história impactante e comprovada sobre experiência pós morte.
Dean Braxton trabalhava em Seattle como Supervisor do Departamento de Liberdade Condicional dos Tribunais de Menores. Segundo Braxton, sua vida profissional lhe dava prazer, pois ele relata que gostava de trabalhar com menores.
Ele dizia que continuaria nessa função até o dia em que morresse, e parece que foi o que aconteceu até sua experiência pós morte.
A morte de Dean
Dean morreu em 05 de maio de 2006 no hospital onde estava internado para a retirada de uma pedra no rim. Ao retirar a pedra, foi liberado uma espécie de veneno que acarretou em sepse e fez com que seu coração parasse de bater. Ele morreu, foi ao céu, e falou com Jesus; depois disso voltou a terra, para seu corpo canal, e agora conta sua experiência fantástica sobre o que viu lá e sobre o que conversou com JESUS.
Comprovadamente os registros médicos de onde Dean estava internado e morreu constam que ele de fato faleceu, os médicos estavam até preparando seu atestado de óbito, quando ele voltou para seu corpo e “reviveu”.
Dean ficou morto por aproximadamente 1:45 (1 hora e quarenta e cinco minutos), onde teve a maior e melhor experiência de toda a sua vida. Hoje, Dean compartilha conosco sua história chocante e tudo o que ele viu quando estava no céu.
Veja a história completa, dublada, a seguir: