Um menino de apenas 2 anos de idade morreu após sua família não ter percebido um grave sinal. Infelizmente, ele não conseguiu resistir e morreu por conta de um câncer que afetou suas células sanguíneas.
Ele teve um falso ronco que mascarou o seu quadro de leucemia. Por um tempo, a criança precisou ficar em coma e apresentou sintomas como vômito, febre e suores noturnos.
Mason, de apenas 2 anos de idade, começou a apresentar os primeiros sintomas em meados de 2019. A mãe acreditava que apenas se tratavam de roncos normais que não representavam grandes preocupações.
Após perceber que seu filho não melhorava, a mãe o levou a vários médicos e especialistas. Em um intervalo de três meses, ele foi ao menos quatro vezes para uma unidade de saúde.
Contudo, o desespero começou quando o menino apresentou outros alertas, como a dificuldade para ficar em pé e sensibilizada à luz. “Uma das principais preocupações para mim era essa tosse, era muito forte. Começou a fazê-lo roncar”, contou a mãe.
E após muitas idas ao hospital, o menino finalmente foi diagnosticado com leucemia, mas como sua situação era grave, ele precisou ser colocado imediatamente em coma.
Mason foi submetido a várias sessões de quimioterapia, mas infelizmente, nenhuma das abordagens surtiu efeito e ele morreu em 2020, apenas um ano após o seu primeiro sintoma. “Não consegui salvar”, lamentou a mãe.
Após retornar do coma, o filho de Ellie foi submetido a sessões intensas de quimioterapia, além de tratamento com esteroides, mas nenhuma das abordagens surtiu efeito e Mason morreu depois de uma semana, em 2020, um ano após os primeiros sintomas.